Imagem: divulgação
O BOMÉDICO, startup
especializada em gestão de demandas na saúde, oferece apoio a Prefeitura
de Natal, disponibilizando a sua plataforma para que os pacientes
possam, através do aplicativo BOMÉDICO, marcar as suas consultas, exames
e vacinas.
O aplicativo, disponível gratuitamente nas plataformas IOS e Android,
já vem sendo utilizado há mais de três anos por diversas clínicas e
profissionais da área de saúde do estado, possibilitando aos pacientes a
localização da unidade de saúde mais próxima e a disponibilidade para a
marcação das suas consultas, exames ou vacinas, com apenas alguns
toques!
Outro grande benefício é que os pacientes poderão acompanhar, através
do aplicativo e em tempo real, quantos pessoas tem na sua frente e o
tempo médio que eles serão atendidos.
Além da facilidade na marcação e acompanhamento da fila, a Secretaria
de Saúde passará a contar com uma plataforma de gestão que lhe
permitirá fazer o planejamento e o acompanhamento das demandas nas
unidades, alocando a quantidade de profissionais, medicamentos e vacinas
de acordo com o número exato de procedimentos, evitando assim, as
temidas filas, congestionamentos e aglomerações de pessoas,
principalmente nesse período isolamento social, proposto pelo combate ao
corona vírus.
A Startup está incubada no IMD – Instituto Metrópole Digital e se
compromete a disponibilizar, gratuitamente, a sua Plataforma de Gestão
de Demandas de Saúde para atender as necessidades da Prefeitura e do
Estado.
O telefone de contato é 84 99405-6962, falar com Rilton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário