segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Prefeito Carlos Eduardo participa do Fórum de Federações do Comércio

O prefeito Carlos Eduardo participou na noite desta sexta-feira (23), no Hotel Holiday Inn, do Fórum de Presidentes das Federações do Comércio e da solenidade de entrega da comenda da ordem Mérito Comercial da Amazônia ao presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

A solenidade contou com a presença de mais de 15 presidentes das federações do comércio, além de superintendentes, diretores regionais e assessores de diversas federações do país. O prefeito Carlos Eduardo foi recepcionado pelo anfitrião do evento, o presidente Marcelo Queiroz.

Natal recebeu o evento pela primeira vez. O Fórum é realizado semestralmente em uma capital dos estados integrantes e tem grande importância para as federações, onde há troca de experiências, discussão de propostas e ideias que visam fortalecer o comércio.

Durante a solenidade o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, destacou o trabalho à frente da Fecomércio e agradeceu pela homenagem recebida. “Hoje o meu sobrenome é mais do que nunca gratidão. Muita honra em receber na nossa cidade os colegas das federações de outros estados. A cada encontro tenho mais certeza do fortalecimento do fórum dos presidentes das federações”, disse.

O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Trados, responsável pela entrega da comenda, em seu discurso, enfatizou o trabalho de relevância que o presidente Marcelo Queiroz desenvolve. “É com muita honra que homenageamos nosso ilustre companheiro. São várias razões para premiarmos com méritos de sobra o presidente da Fecomércio/RN. Pessoas como Marcelo pode exercer qualquer tipo de função no âmbito público ou privado”, destacou.

Participaram do Fórum presidentes, diretores e assessores dos estados do Acre, Amazonas, Amapá, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Tocantins.

Nenhum comentário: