quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Juninho Potiguar elogia preparação e companheiros de ataque no Fortaleza



Uma das apostas para o setor ofensivo do Fortaleza para 2017, o Juninho Potiguar integra o grupo que vem realizando treinamentos nas últimas duas semanas. Com passagem pelo futebol cearense, defendeu o Icasa em 2013, o atacante se mostra em confiante em estar pronto para a estreia da equipe na temporada, no dia 15 de janeiro, diante do Ferroviário.

"Minha condição física está boa. Estou me sentindo bem, falta aprimorar mais um pouco para estar preparado e fazer uma boa estreia no dia 15", comentou.

O jogador avaliou positivamente o trabalho efetuado na reta final de 2016.

"A avaliação é ótima até agora. Estamos treinando muito forte. Professor Hemerson juntamente com a comissão técnica tem feito um bom trabalho. Esperamos manter esse e continuar na mesma pegada nas próximas semanas", analisou.

Recém chegado e ainda conhecendo os novos companheiros, Juninho elogiou os companheiros de ataque e pontuou que acredita conseguir estabelecer um bom entrosamento com os colegas de equipe mesmo com pouco tempo de treinos juntos.

"São grandes jogadores, de excelente qualidade. Nós vamos aprimorando nos treinamentos para chegar bem no primeiro jogo. O treinador vai escolher quem tiver e nós vamos tentar fazer uma boa exibição".

Nenhum comentário: