terça-feira, 29 de abril de 2014

Rocam apreende armas,drogas,munições em assentamento próximo a Serra do Mel. Duas pessoas detidas uma terceira conseguiu fugir

rocamserrafg rocamserra rocamserrtr rocamserrahj
Agnaldo foi autuado na lei do desarmamento,por posse de munições de arma de fogo
Agnaldo foi autuado na lei do desarmamento,por posse de munições de arma de fogo

Uma Operação desencadeada na tarde de domingo 27 de abril pelos Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas -ROCAM no comando do Cabo Renixon com apoio do tenente Jota Pereira no Assentamento Maracanaú,próximo a Serra do Mel apreendeu armas,drogas e munições.

Na Operação duas pessoas foram detidas,um menor de idade que assumiu a propriedade da droga e de uma espingarda bate bucha,e uma Pessoa identificada como Agnaldo,que segundo a polícia responde bronca na justiça,acusado de participação em assaltos a correios. Ele foi preso de posse de munições de revolver calibre 38.

Uma terceira pessoa identificada como Erivelton também acusado de assaltos,conseguiu fugir do cerco policial. Na fuga ele deixou cair um revolver calibre 22 municiado.
Os dois detidos e o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Plantão no Alto São Manoel em Mossoró e apresentados ao Delegado.

Nenhum comentário: