O ex-jogador Romário continua com a língua afiada. Em entrevista ao jornal Zero Hora, o agora deputado federal rebateu quem afirma que ele passa uma imagem negativista em relação à Copa do Mundo. De acordo com o ex-atacante, ninguém do que ele desejou essa Copa, mas não dá para concordar com a Fifa, que segundo ele se apoderou do País.
Em resposta aos críticos, Romário disse ao jornal: “se alguém me vê como corneteiro, eu só lamento”. Na entrevista, o jogador volta a fazer duras críticas ao presidente da CBF, José Maria Marin, a quem chama de ladrão de medalha e de terreno da prefeitura.
Questionado sobre a atual fase da Seleção Brasileira, Romário afirmou que não sabe dizer quem são os 11 titulares do técnico Luiz Felipe Scolari, porque nunca foi muito de assistir a jogos. O ex-atacante afirmou que era um crítico da equipe, mas vê o Brasil no caminho certo com Felipão e Carlos Alberto Parreira, apontando a equipe verde e amarela como uma das quatro favoritas à Copa do Mundo, ao lado de Espanha, Alemanha e Argentina. Romário declarou ainda, ao Zero Hora, que não guarda mágoa de ter sido cortado por Felipão em 2002: “aquilo ficou para trás, para mim e para ele também”.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário