terça-feira, 5 de novembro de 2013

Empresário que afirmou que gastava até R$ 70 mil numa noite em camarote numa boate vira “meme” na internet

O empresário Alexander de Almeida, de 39 anos, é o assunto do momento nas redes sociais brasileiras, após estampar a reportagem de capa da última edição da revista Veja São Paulo. Com o apelido “Rei do Camarote”, o paulistano – dono de uma dancinha peculiar, roupas de grife e uma Ferrari – protagonizou um vídeo no qual ele dá dicas sobre o que é preciso para se dar bem nas noitadas mais caras na terra da garoa. No vídeo o “Rei” chegou a afirmar que gasta até R$ 70 mil numa noite num camarote
O vídeo, intitulado “Os 10 mandamentos do Rei do Camarote”, rapidamente se espalhou pela web virou motivo de chacota entre internautas. Nas imagens, Alexander explica, por exemplo, que para se dar bem na balada e “agregar valor” ao camarote é importante “ter um carro potente” (de preferência uma Ferrari), pedir champanhe (pois elas vêm com fogo), convidar mulheres bonitas, se cercar de famosos e seguranças (“para preservar a integridade física”), e até ter um perfil no Instagram para ostentar fotos dos momentos pra lá de chiques.
As afirmações do paulistano inspiraram a criação de páginas na redes sociais, montagens e gifs. Todas, claro, debochando do empresário e de suas frases de efeito. No Facebook, a página “Agrega valor ao camarote” já conta quase 80 mil curtidas e coleciona montagens do empresário junto à suas frases de efeito.
Confiram os 10 mandamento do “Rei do Camarote”

Nenhum comentário: