Do UOL
Lionel Messi se diz muito amigo de Neymar, mas conta que ambos ainda estão se conhecendo dentro de campo. O craque argentino exaltou a chegada do brasileiro ao Barcelona e projeta muitas conquistas com Neymar.
“Fora de campo nós nos damos muito bem, mas dentro de campo estamos nos conhecendo. É um grande jogador e que nos dará muita alegria”, disse Messi, nesta quinta-feira, pouco depois de chegar à Malásia, onde o Barcelona fará amistoso no sábado contra o selecionado local.
A goleada do Barcelona contra a Tailândia, 7 a 1, quarta-feira, marcou a dupla Messi e Neymar pela primeira vez em ação no time titular. Neymar marcou o primeiro gol do jogo. Messi anotou dois gols.A imprensa espanhola elogiou a performance do ataque catalão.
Neymar não jogou nem uma partida inteira ainda pelo Barcelona, mas a imprensa espanhola, em especial a catalã, já fala de um suposto "efeito Neymar" na produção ofensiva da equipe.
O jornal Mundo Deportivo dedica uma matéria sobre o assunto, citando que a chegada do atacante brasileiro teria dado "motivação" aos companheiros de posição, principalmente a Pedro - que marcou três vezes nesta quarta.
Já o Sport, outra publicação catalã, cita que Neymar "já ganha peso" na escalação do técnico Gerardo Martino. Mais comedido, o Marca, de Madri, cita que Neymar é a peça que faltava ao ataque do Barcelona e que deve formar o trio ofensivo titular durante a temporada com Messi e Pedro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário