quinta-feira, 30 de maio de 2019

Prefeito Álvaro Dias participa do Encontro com Gestores da Educação Municipal


Na tarde desta quarta-feira (29), o prefeito Álvaro Dias participou do III Encontro com Gestores da Educação Municipal, realizado no CEMURE - Centro Municipal de Referência em Educação, localizado na cidade da esperança. Na ocasião, o prefeito pôde conhecer um pouco do trabalho e das metas que estão sendo desenvolvidas pela secretária de educação, Cristina Diniz, que assumiu a pasta há 44 dias.



“Realmente é uma satisfação muito grande me reunir com os gestores e educadores do município, porque todos sabem da esperança e a confiança que eu tenho em vocês no direcionamento dado a educação dos nossos jovens e crianças”, disse o prefeito.



Esse foi o primeiro encontro com a participação de Álvaro Dias e contou com a presença de todos os 292 diretores e diretoras das 146 unidades de Ensino Fundamental e CMEIs do município.



“Com muita honra eu aceito esse convite feito pelo Prefeito Álvaro Dias. É uma coroação da minha trajetória profissional, onde me dedico há 33 anos. Esse é o maior desafio profissional da minha vida e não irei decepciona-los”, disse Cristina Diniz.



O chefe da administração municipal quer estar sempre se reunindo com educadores para estar ouvindo sugestões, propostas e encaminhamentos por parte de todos. Nesses encontros democráticos e transparentes, os gestores terão a oportunidade de opinarem e sugerirem os melhores caminhos para a educação do município. E para erradicar de vez o analfabetismo na cidade, o método de ensino Paulo Freire será implantado em breve na rede de ensino municipal.

Nenhum comentário: