Alex Regis
A
Prefeitura está fazendo uma divulgação turística da cidade aproveitando
o carnaval de Natal 2019. Sob o tema Viva Natal, a folia, o sol e o
mar, a campanha publicitária desenvolvida pela Prefeitura, através da
Secretaria de Comunicação Social, está focando principalmente na região
Nordeste com investimento em outdoor, televisão, rádio e também com um
anúncio na revista de bordo da empresa área Gol, que neste mês de
fevereiro tem uma tiragem de 115 mil exemplares. Além dessa ação que
abrange todos os voos nacionais da companhia aérea, os anúncios estão
sendo veiculados em Maceió, João Pessoa, Campina Grande, Mossoró e
Fortaleza.
A
ideia da campanha é atrair o turista que busca a um só tempo aproveitar
os feriados do carnaval para o descanso, para as oportunidades de
curtir o sol e o mar de Natal, mas que também tem a opção de brincar o
carnaval nas festas espalhadas pelos seis polos da cidade, num dos
maiores carnavais de rua do Nordeste, num dos destinos mais procurados
do Brasil. "O carnaval em Natal tem a característica de conciliar a
oportunidade do turismo de sol e mar e a festa que, apesar de ser uma
das maiores da região, tem polos mais dedicados também às famílias que
querem curtir o carnaval num clima de tranquilidade e respeito que tem
sido a marca do carnaval de Natal nos últimos anos", diz o secretário de
Comunicação, Heverton de Freitas. "Por isso focamos essa campanha
principalmente no visitante das grandes cidades mais próximas de Natal".
Nenhum comentário:
Postar um comentário