O serviço de Call Center da Secretaria
Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) foi retomado nesta quinta-feira
(26). Com isso, a população de Natal contará com mais um canal de
atendimento para pedidos de reparo e manutenção da iluminação pública.
As solicitações podem ser feitas pelo número 0800 281 8980 ou então pela
internet.
O atendimento do Call Center estava
suspenso em decorrência do fim da vigência do contrato emergencial com a
empresa responsável pela disponibilização de pessoal para a realização
do serviço. O novo processo de contratação foi finalizado e o
atendimento foi retomado integralmente.
A ligação para o Call Center é gratuita e o
funcionamento da central acontece sempre de segunda a sexta-feira, das
7h às 19h. O serviço funciona com oito atendentes e um supervisor.
Também é possível solicitar a manutenção de postes com lâmpadas com defeitos por meio da internet. Basta acessar o endereço http://www.natal.rn.gov.br/ e clicar no link Iluminação Pública na aba Cidadão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário