quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Seharpe convoca contemplados para assinatura dos contratos dos imóveis do Village de Prata

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes (Seharpe), convoca às 448 famílias contempladas com unidades no Condomínio Village de Prata, localizado no Planalto, para a assinatura dos contratos junto à Caixa Econômica Federal.

Alex Régis


A assinatura dos contratos ocorrerá às 8h30 no salão nobre da Seharpe e foi dividida em dois dias. Na terça-feira (20), serão assinados os contratos de 224 famílias do Residencial Júlio Lira e na quarta-feira (21) será a vez dos outros 224 contemplados do Residencial Mestre Lucarino.

Na ocasião da assinatura será definida a estruturação do condomínio, com a eleição de síndico e subsíndico. Os contemplados com unidades no Condomínio Village de Prata são provenientes dos assentamentos 8 de Março, Fio e Alemão e do Programa Minha Casa Minha Vida, inscritos sob demanda aberta.

A solenidade de assinatura contará com a presença do secretário de Habitação, Carlson Gomes e de técnicos da Caixa Econômica Federal. Esta é a última etapa de todo o processo para a entrega das chaves das unidades, que tem previsão para acontecer no próximo dia 28 de fevereiro.

Nenhum comentário: