Os servidores não efetivos que desempenham funções na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) passarão por um processo de atualização cadastral nos próximos dias. O agendamento começará a ser feito a partir de 30 de outubro até 28 de novembro, no link: http://censo.sisprevweb.com.br/natalsms.
Diferentemente do censo previdenciário realizado pela Natalprev, quando as pessoas com vínculos efetivos foram recadastradas, dessa vez apenas servidores que se encaixam nas seguintes categorias precisam passar pelo processo: cedidos ou à disposição da Secretaria Municipal de Saúde de Natal pertencentes a outros órgãos municipais, estaduais e/ou federais, incluindo os servidores cedidos ocupantes de cargo comissionado na SMS; e servidores pertencentes a outros órgãos municipais, estaduais e federais, que participaram de processos seletivos internos na SMS.
“Ainda existe o caso de servidores que desempenham funções na SMS, mas que também têm outro vínculo, como no Estado. Aí esses servidores precisam fazer o recadastramento desse outro vínculo”, destacou Isabelle Grillo, secretária adjunta interina de Gestão Participativa do Trabalho e da Educação na Saúde (SAD/GS).
O atendimento presencial será feito de 13/11/2017 à 28/11/2017, para os servidores que previamente realizaram o agendamento online e escolheram a data e o horário de atendimento.
Para o recadastramento, os seguintes documentos serão necessários: CPF; documento de identificação (RG, passaporte, carteira nacional de habilitação, registro de conselho profissional ou assemelhado na forma da lei); comprovante de residência atualizado no nome do servidor, que conste o endereço detalhado e completo, emitido com menos de 90 dias; CTPS; PIS e/ou PASEP; contracheque do órgão de origem (caso receba seus vencimentos pelo órgão de origem); declaração do órgão de origem; formulário de lotação na SMS; termo de posse ou portaria de nomeação do órgão de origem ou publicação de nomeação do órgão de origem em Diário Oficial; documento de cessão para a SMS ou declaração preenchida a próprio punho pelo servidor informando que não houve cessão formal; e documento que comprove a classificação ou convocação do processo seletivo interno.
Para mais informações, basta acessar o Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário