São Bento veio a público nesta terça-feira para explicar os rumores de que a equipe poderia contratar o atacante Adriano, que quer voltar a jogar futebol em 2018. De acordo com o clube sorocabano, o jogador de 35 anos, por meio de um intermediário, que seria amigo do Imperador, foi quem entrou em contato com o Azulão.
A diretoria do time do Estádio Municipal Walter Ribeiro, que garantiu o acesso à Série B recentemente, declarou que não tem interesse em Adriano, uma vez que ele precisaria um trabalho de recuperação e não joga desde 2014.
“Não há possibilidade de contratação. A proposta não partiu do clube e nem o interesse. Até conversamos com o Paulo (Roberto Santos) sobre o interesse do atleta em ingressar à equipe e com toda a sua experiência, o técnico nos posicionou de forma contrária. Vamos continuar com a nossa filosofia de pé no chão. Chegamos e tivemos sucesso sem nenhum medalhão e acho que esse foi o segredo ao longo desses anos”, afirmou o presidente Márcio Rogério Dias à rádio Cruzeiro do Sul , descartando a contratação do atacante.
O atacante ex-Seleção Brasileira teve como último clube no Brasil o Atlético-PR em 2014 e tentou jogar nos Estados Unidos em 2016 pelo Miami United. O atleta de 35 anos também teve passagens por Flamengo, Internazionale, São Paulo, Roma e Corinthians ao longo de sua carreira.
Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário