Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em parceria com o IEL, continua com inscrições abertas para os cursos de Redação Oficial e Qualidade no Atendimento ao Cidadão no interior do Rio Grande do Norte. As ofertas são para os municípios de Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros. Cada turma com 25 vagas.
Em Mossoró e Pau dos Ferros, ainda há vagas para ambas as capacitações, enquanto que para Caicó apenas Qualidade no Atendimento ao Cidadão segue com inscrições abertas. Os períodos e locais onde serão realizados os cursos podem ser conferidos abaixo:
CAICÓ
Curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão
Período do Curso: 08/11/2017 a 10/11/2017
• Dia 08/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
• Dia 09/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
• Dia 10/11 de 8h às 12h
Instrutor: Galvão Freire Neto
Local: SENAI Caicó, Praça Dom José Delgado, S/N – Caicó/RN
Inscrições aqui
PAU DOS FERROS
Curso de Redação Oficial
Período do Curso: 06/11 a 08/11/2017
• Dia 06/11 de 14h às 18h
• Dia 07/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
• Dia 08/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
• Dia 09/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
• Dia 10/11 de 8h às 12h
Instrutor: João Maria Lima
Local: Escritório da FIERN, Rua Quintino Bocaiuva, 281, Centro – Pau dos Ferros/RN
Inscrições aqui
Curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão
Período do Curso: 06/11 a 08/11/2017
• Dia 06/11 de 14h às 18h
• Dia 07/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
• Dia 08/11 de 8h às 12h / 14h às 18h
Instrutor: Flávio Emílio Cavalcanti
Local: Escritório da FIERN, Rua Quintino Bocaiuva, 281, Centro – Pau dos Ferros/RN
Inscrições aqui
MOSSORÓ
Curso de Redação Oficial
Período: 20 a 24/11/17
Horário:08h às 12h / 14h às 18h.
Local: A definir.
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Curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão
Período: 20 a 22/11/17
Horário: 08h às 12h / 14h às 18h.
Local: A definir.
Inscrições aqui
Sobre os cursos
O Curso de Redação Oficial traz as técnicas de redação próprias da Administração Pública. Prezando pela impessoalidade e uniformidade, esse tipo de comunicação exige um nível específico de linguagem. O curso também aborda a elaboração de comunicados e normativos oficiais, permitindo entendimento imediato. Além de temas voltados à escrita, como a gramática, o padrão oficial de pronomes de tratamento e outros conteúdos relacionados ao assunto.
O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão traz um conteúdo diversificado que ensina como promover o atendimento ao cidadão com mais eficiência e excelência. A capacitação aborda o desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, onde atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento e qualificação. Busca, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação dos atendentes, destacando seu papel como agente transformador das relações entre o público e a organização.
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