sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Escola de Governo abre inscrições para mais cursos em Natal e Mossoró

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em parceria com o IEL, abriu inscrições para mais dois cursos de capacitação que serão ofertados em Natal. Os servidores poderão se inscrever em Desenvolvimento de Equipes ou Gestão de Conflitos e Negociação.
Além disso, os cursos de Redação Oficial e Qualidade no Atendimento ao Cidadão também estão sendo ofertados para Mossoró. Todos os cursos com 25 vagas cada. As informações pertinentes a cada capacitação, como período e local de realização, assim como a ficha de inscrição podem ser acessadas no site www.escoladegoverno.rn.gov.br.
O Curso de Desenvolvimento de Equipes busca apresentar novas ideias para trabalhar em grupo. A ideia é que as organizações possam contar com equipes de alto desempenho, facilitadoras da produtividade, da lucratividade e da realização profissional dos colaboradores. Serão abordados novos conceitos e elementos relacionados à cultura, estrutura e processos em grupos no âmbito das organizações, buscando estabelecer modelos que promovam a sinergia no ambiente de trabalho.
O Curso de Gestão de Conflitos e Negociação busca ajudar o servidor a desenvolver as habilidades necessárias para identificar, mediar e gerir enfrentamentos. Aborda o processo de negociação como um todo, mostrando como um bom negociador se torna um melhor administrador de conflitos, obtendo resultados positivos em situações aparentemente problemáticas.
O Curso de Redação Oficial traz as técnicas de redação próprias da Administração Pública. Prezando pela impessoalidade e uniformidade, esse tipo de comunicação exige um nível específico de linguagem. O curso também aborda a elaboração de comunicados e normativos oficiais, permitindo entendimento imediato. Além de temas voltados à escrita, como a gramática, o padrão oficial de pronomes de tratamento e outros conteúdos relacionados ao assunto.
O Curso de Qualidade no Atendimento ao Cidadão traz um conteúdo diversificado que ensina como promover o atendimento ao cidadão com mais eficiência e excelência. A capacitação aborda o desenvolvimento de uma cultura organizacional voltada para o cidadão, onde atender bem exige profissionalismo e constante aprimoramento e qualificação. Busca, além da melhoria do atendimento interno e externo, elevar o nível de motivação dos atendentes, destacando seu papel como agente transformador das relações entre o público e a organização.
Os cursos de Redação Oficial e Qualidade no Atendimento ao Cidadão continuam com inscrições abertas também para turmas em Caicó e Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: