A novela envolvendo Neymar e Cavani ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. De acordo com o jornal “L’Equipe”, o brasileiro pediu desculpas ao grupo de jogadores do Paris Saint-Germain por conta da polêmica com o uruguaio durante a vitória por 2 a 0 sobre o Lyon, no domingo passado, pelo Campeonato Francês.
Primeiro foi uma cobrança de falta que o uruguaio tentou bater, Daniel Alves não deixou, e Neymar acabou ficando com a bola. Depois, o brasileiro pediu ao uruguaio para cobrar um pênalti, mas não teve seu desejo atendido. O “L’Equipe” publicou que no vestiário do Parc des Princes aconteceu um desentendimento entre os atacantes por conta do pênalti.
Sobre o pedido de desculpas de Neymar, a publicação informa que o brasileiro teve uma reunião com o elenco nesta quinta-feira para tratar do assunto, e o zagueiro e capitão da equipe Thiago Silva serviu como tradutor de Neymar para os companheiros.
O técnico do PSG, Unai Emery, participou de coletiva de imprensa nesta quinta-feira e foi questionado sobre a polêmica. O espanhol, porém, não deixou claro quem será o primeiro batedor nem se haverá uma prioridade fixa para um dos jogadores ou os dois se alternarão em tal papel a cada jogo.
– Nós sabemos a importância dos pênaltis, são uma grande responsabilidade. Muitos jogadores querem assumir essa responsabilidade, um momento importante do jogo. O primeiro e mais importante é a responsabilidade. Os jogadores que estão aptos a bater os pênaltis são Cavani e Neymar, porque eles têm a responsabilidade. Antes, o jogador que batia era Cavani, agora Neymar chegou e temos os dois. Tomamos a decisão será assim. A decisão será minha, de acordo com o momento e a importância do jogo – disse o treinador.
O PSG volta aos gramados neste sábado quando terá pela frente o Montpellier, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.
GE/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário