quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Morre em Natal nessa terça feira (19) Seu Chico Cabral o fundador do Expresso Cabral.

Recebi hoje pela manhã durante o programa O povo no rádio da 96 fm com Luiz Almir, a triste notícia da morte do empresário Francisco Cabral de Oliveria, (amigo do meu pai e de toda a família Martins Oliveira) fundador da Expresso Cabral, viação de ônibus que com seu legado muito honrou também os macauenses, por tudo que seu Chico e a Cabral representam para a história da Terra do Sal.


Exemplo para toda a família e para os colaboradores do império que construiu em vida, Chico Cabral viveu mais de 90 anos. 

Seu Chico deixa o exemplo de herói, um homem amigo, correto e honesto.

O legado de seu Chico Cabral já atravessa seis décadas


A Expresso Cabral há 60 anos promove a integração do Rio Grande do Norte.



A empresa iniciou suas atividades em 1957, quando seu fundador Francisco Cabral de Oliveira trocou seu caminhão por um Ônibus Chevrolet, modelo 1956, e deu o primeiro passo no serviço de transporte de passageiros, interligando a cidade de Macau a capital potiguar.

Com mais de meio século de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-riograndenses.

Seu Chico Cabral, como era mais conhecido Francisco Cabral de Oliveira nos deixou hoje e foi habitar na morada celestial.



O pioneirismo de Cabral: Carros modelos 1957 e 1958

VELÓRIO SEU CHICO CABRAL SERÁ 

NO MORADA DA PAZ NA SÃO JOSÉ


Aos 92 anos, completados em 5 agosto passado, seu Chico Cabral perdeu a luta pela vida para uma pneumonia.

Em contato com familiares, o Blog foi informado que o velório deve começar pouco depois das 21 horas desta terça-feira, 19, no Centro de Velório Morada da Paz, na Rua São José, em Lagoa Seca, Natal.

O sepultamento acontece nesta quarta-feira, 20, ainda sem confirmação de horários.

Seu Chico era viúvo e deixa órfãos cinco filhos.

Nenhum comentário: