quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeito Carlos Eduardo visita obras do saneamento integrado na zona Norte de Natal

O prefeito Carlos Eduardo visitou, na tarde desta segunda-feira (22), o canteiro de obras e ruas do Parque dos Coqueiros, na zona Norte de Natal, que estão recebendo o serviço do saneamento integrado tocado pela Prefeitura do Natal. Acompanharam o chefe do Executivo Municipal o secretário de Obras Públicas e Infraestrutura Fred Queiroz e outros servidores da Semov.

A obra de saneamento integrado é resultado de uma parceria entra a Prefeitura do Natal e o Governo Federal, via Ministério das cidades.“Uma obra grande, de um  valor imenso para todas essas pessoas. Representa um ganho significativo na saúde e qualidade de vida de todos os moradores”, disse Carlos Eduardo.

A obra consiste na drenagem, pavimentação e ligação interdomiciliar de 65 ruas, sendo 44 no loteamento Brasil Novo e 21 no Novo Horizonte, num investimento total de R$ 13.108.000,00

Paralela a essa, também serão beneficiadas as comunidades de Vila Paraíso (35 ruas), Parque dos Coqueiros (23 ruas), Loteamento José Sarney (27 ruas), somando assim 85 ruas onde irão haver melhorias, num investimento total de R$ 27 milhões, que ainda incluem a construção de uma escola, uma praça e um ecoponto, ambos no Parque dos Coqueiros.

Nenhum comentário: