segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito participa da prévia carnavalesca Nazaré Folia

O Carnaval Multicultural de Natal está a todo vapor, com prévias carnavalescas acontecendo nos quatro cantos da cidade.Na noite deste sábado (18), o prefeito  Carlos Eduardo, acompanhado do Rei Momo Bruno Henrique Borges e da Rainha do CarnavalRozeane Albuquerque, do secretário Dácio Galvão e do vereador Aroldo Alves, prestigiaram uma delas, o "Nazaré Folia", evento que está na 15ª edição.

Marco Polo Veras
 
"Carnaval é isso! É alegria, emprego, renda, descontração, música. Este ano estaremos trazendo para o Carnaval em Natal, além de muitos artistas da terra, grandes nomes da música nacional como Margareth Menezes, Alceu Valença, Moraes Moreira, Elba Ramalho, Monobloco e muito mais, que irão fazer shows em Ponta Negra, Rocas e Redinha. Agora, quero dizer a vocês que a partir de 2018, a Zona Oeste também terá o seu pólo no Carnaval Multicultural de Natal", anunciou o prefeito para as mais de nove mil pessoas que lotaram a Rua Hidrógrafo Vital de Oliveira, também conhecida como "Largo de Nazaré".
 
O anúncio foi comemorado pela população. "O carnaval de Natal voltou com tudo! E agora, sabendo que vai ter show bem pertinho da minha casa, vai ser melhor ainda!" vibrava a estudante Kedja Rayanne, 21 anos.  
 
Agora, é aguardar e cair na folia.
 
Carnaval Multicultural de Natal
 
A folia abre oficialmente dia 23 de fevereiro, com o tradicional Baile de Máscaras, no Largo do Atheneu. O Rei Momo Bruno Henrique Borges e a Rainha Rozeane Albuquerque recebem do prefeito Carlos Eduardo a chave da cidade para comandar o período momesco. A abertura terá o som pernambucano de Spok Frevo e artistas potiguares.
 
Programação
 
QUINTA (23)
 
POLO PETRÓPOLIS
 
Baile de Máscaras (Largo do Atheneu). Abertura Oficial do Carnaval de Natal
Spok Frevo - 23h
 
SEXTA (24)

POLO PONTA NEGRA
 
Moraes Moreira (22h)
 
POLO PETRÓPOLIS
 
Bangalafumenga (20h), Praça Pedro Velho (Cívica)
 
SÁBADO (25)

POLO REDINHA:
 
Cavaleiros do Forró (23h30) 
 
POLO PONTA NEGRA 
 
Elba Ramalho (22h) 
 
DOMINGO (26)

POLO PONTA NEGRA 
 
Alceu Valença (22h)
 
POLO CENTRO HISTÓRICO

Maria Alcina (20h) (Desfile das Kengas)
 
POLO PETRÓPOLIS

Monobloco (21h30), Praça Pedro Velho (Cívica)
 
SEGUNDA (27)

POLO PONTA NEGRA
 
Margareth Menezes (22h) 
 
POLO REDINHA
 
Grafith (21h30)
 
TERÇA (28)

POLO ROCAS
 
Casuarina (22h)
 
PONTA NEGRA
 
Antônio Nóbrega (21h) 
Ricardo Chaves (23h) 

Nenhum comentário: