segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Obras de saneamento básico mudam trânsito nas zonas Sul e Oeste nesta segunda (20)

Nesta segunda-feira (20) duas obras da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) vão alterar o trânsito nas zonas Sul e Oeste da capital. A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).

Na Zona Sul, as avenidas Prudente de Morais e a Lima e Silva vão ter uma faixa interditada por cinco dias entre a Rua Francisco Borges de Oliveira, a Av. Jerônimo Câmara e a Rua São José no sentido Cidade Satélite. Segundo o inspetor Carlos Eugênio Barbosa, chefe de Intervenção Viária da STTU, o transporte público não sofrerá mudanças. “Neste trecho a Prudente tem três faixas e duas permanecerão livres para circulação”, informou.

Já na Zona Oeste, as avenidas Interventor Mário Câmara e Bernardo Vieira serão interditadas entre a Rua Baraúna, Travessa Manoel Felipe e a Rua Araguari por seis dias no sentido Midway Mall. De acordo com a STTU, a faixa exclusiva para ônibus e uma das faixas para carros permanecerá liberada para o trânsito. “Mas o motorista pode entrar na Rua dos Caicós e entrar a esquerda na Rua Intendente Teodósio Paiva para acessar a Av. Antônio Basílio e seguir para a Zona Sul”, indicou.

Em caso de dúvidas o usuário pode ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Nenhum comentário: