O Flamengo encaminhou acordo com a empresa Uber, de aplicativo de transporte, para estampar a marca no uniforme de treinos dos jogadores da equipe profissional.
A nova parceria terá início no começo da próxima temporada e vai durar dois meses, inicialmente. A Uber vai aparecer apenas na camisa de treinamentos.
O departamento de marketing trabalha para anunciar nos próximos dias um novo acordo de patrocínio, com o uso das categorias de base. Trata-se da empresa Orthopride, que será exposta na camisa na Copa SP de juniores.
– As conversas estão pontuadas. Só não assinamos ainda. Nosso objetivo é começar na Copinha – explicou o diretor da empresa, Alexandre Azevedo.
O Flamengo teve atletas com problemas de lesão causados por questões de saúde bucal, como no caso do atacante Thiago Santos. A ideia é os jovens chegarem ao profissional com cuidados garantidos nesse sentido.
A inauguração do novo módulo do Centro de Treinamento facilitou as negociações. A empresa Herbalife, de nutrição e suplementação, não deve permanecer como patrocinador. A Ifood e a Yes conversam para renovar.
A Caixa Econômica, patrocinador máster, também caminha para renovação com aumento da cota para até R$ 30 milhões.
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário