sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Comunidade reclama de ausência de internet e sinal no celular após instalação de bloqueadores na Penitenciária de Alcaçuz

Um leitor do Blog, professor da comunidade Ortigranjeira, localizada próxima a Penitenciária Estadual de Alcaçuz, no município de Nísia Floresta, na Grande Natal, alerta que desde que os bloqueadores entraram em funcionamento no presídio, a comunidade inteira está sem internet e também não consegue realizar ligações.

O professor destaca que quando os bloqueadores de celular começaram a ser instalados na penitenciária, as autoridades disseram que o bloqueio atingiria apenas o presídio. Não é o que vem acontecendo. Uma comunidade inteira, neste momento, encontra-se “isolada” com o bloqueio.

O governo anunciou nos últimos dias o início do funcionamento dos bloqueadores na maior penitenciária do Rio Grande do Norte, e destacou que durante este mês ajustes serão realizados até o perfeito funcionamento. Espera-se que este problema na comunidade seja o primeiro na pauta, para que a comunicação retorne com urgência.

Nenhum comentário: