Em meio a grave crise dos estados e municípios, que seguem realizando cortes e buscando recursos, somado aos atrasos no pagamento dos salários dos servidores, sindicalistas realizam nesta sexta-feira(25), mais uma manifestação, especialmente, contra a PEC dos Gastos Públicos, 241(na Câmara) e atual 55, em discussão e com provável aprovação no Senado em dezembro.
A expectativa é que a grande maioria dos sindicatos estejam reunidos. Na capital potiguar, estão confirmados no movimento profissionais da educação, saúde, bancários, comerciários, policiais civis, rodoviários, e ainda outras categorias.
Como de costume, os manifestantes ficarão concentrados próximo ao Shopping Midway, na esquina das Avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, e sairão em caminhada até o Centro Administrativo.
A manifestação, em decorrência, deverá afetar diversos setores na capital potiguar durante a sexta. Por parte dos bancários, existe a possibilidade do atraso em duas horas da abertura dos bancos.
O transporte público também deverá ser afetado. A expectativa é que as categorias realizem paralisações em horários distintos durante todo o dia.
Promessa de caos no trânsito e prejuízo ao cidadão em pleno dia útil.
Infomações do Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz4QqR9AXpz
Nenhum comentário:
Postar um comentário