Presidente do Remo está viajando para o Rio de Janeiro em companhia de Beto Santos, presidente do América para a CBF. Os dois cartolas receberam denúncia de uma possível irregular de um jogador do Botafogo da Paraíba. Segundo informações que foram apuradas em Belém, o volante Sapé – Jardson Marcolino Coelho – teria jogado de forma irregular, o que pode acarretar a perda de pontos do time paraibano.
André Cavalcante e Beto Santos, estão juntos no levantamento dos dados contratuais de Sapé. Se confirmada a suposta irregularidade na assinatura do contrato do jogador, o quadro de classificação pode sofrer mudanças. O Botafogo não quer comentar a suposta irregularidade, pois não ” teria cabimento”. O clube paraibano afirma ter toda a documentação que comprova a situação legal do jogador.
“Penso que é difícil o Botafogo ter cometido um erro primário de permitir que um contrato fosse assinado de forma indevida, mas o caso está posto e agora é esperar o desdobramento”, comentou o apresentador e radialista da Rádio Globo Natal, Marcos Lopes.
Com informações do Blog Marcos Lopes – Rádio Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário