sexta-feira, 22 de julho de 2016

PSOL realiza convenção municipal no domingo (24)

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), irá realizar no próximo domingo, 24, a convenção municipal para a Eleição de 2016. O evento acontecerá no Centro Municipal de Referência em Educação (CEMURE) a partir das 8h. O PSOL Natal anunciará a chapa proporcional e sua chapa majoritária. Na ocasião será oficializada a candidatura do Professor Robério Paulinho a prefeitura do município.

Na oportunidade, também será confirmado quem irá completar a chapa majoritária ao lado do professor Robério. O partido oficializará também seu posicionamento em relação a disputa proporcional, que além dos três vereadores atuais, Mauricio Gurgel, Sandro Pimentel e Marcos Antônio o PSOL terá mais 37 candidaturas. O partido não estará coligado com nenhum outro, em nenhuma das disputas.

Segundo Danniel Morais, presidente do diretório municipal do PSOL, o partido tem um grande desafio pela frente, “O PSOL tem o desafio de através dos seus candidatos e seu programa partidário, oferecer aos natalenses a construção de uma nova cidade, mais justa e digna, respeitando a pluralidade e diversidade da nossa sociedade”, destacou.

Segundo pesquisa divulgada no início do mês de julho, ainda como pré-candidato à prefeitura de Natal, o Professor Robério Paulino está figurando em segundo lugar na preferência dos natalenses. Robério Paulino tem 59 anos e é professor do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Nas últimas eleições foi candidato a governador do RN e alcançou 22,5% dos votos dos natalenses.

Nenhum comentário: