quinta-feira, 21 de julho de 2016

Milionário da Telexfree é assassinado com requintes de crueldade em Feira de Santana


O empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, popularmente conhecido por ‘Dorian da Telexfree’, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19), em um matagal no Distrito de Humildes, em Feira de Santana, a cerca de 100 Km de Salvador.

De acordo com a polícia, ele estava com as mãos amarradas, apresentava marcas de espancamento, e diversos tiros na cabeça. O celular da vítima foi encontrado na BR-324.



Amigos contaram à polícia que a vítima foi vista pela última vez por volta das 15h do mesmo dia, na residência de um amigo no município. Após receber uma ligação, Dorian contou que teria que sair pois tinha umas questões para resolver. O corpo foi removido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Dorian ficou conhecido em todo o país após ter sucesso com empresas de marketing multinível, entre elas a Telexfree, que foi condenada por atuar como pirâmide financeira. Atualmente era supervisor senior da Go-Liverty e candidato a prefeito do município de Serra Preta.


O empresário Dorian da Silva Santos foi executado com três tiros na nuca na tarde desta terça-feira (19/7). De acordo com informações do titular do Departamento de Homicídios (DHPP) de Feira de Santana, Gustavo Coutinho, o corpo foi encontrado em um matagal que fica nas proximidades do distrito de Humildes. “Ele estava com as mãos amarradas com um fio de carregador de celular”, disse.
A polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime. “Ainda não há uma linha definida. Não sabemos se foi latrocínio, já que levaram o carro dele. A investigação está começando. Nem os familiares foram ouvidos até o momento”.
Coutinho confirmou que Dorian, que fez fortuna com a Telexfree, empresa que operava um esquema conhecido popularmente como pirâmide financeira, era pré-candidato à prefeitura de Serra Preta.
Este é o segundo caso do tipo registrado em um mês. No dia 15 de junho, o pré-candidato à prefeitura de Santanópolis, Jarbas Mascarenhas de Souza, 33 anos, foi morto a tiros na frente da esposa. Ele liderava as pesquisas no município.
O corpo de Dorian foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (20/7). Não há informações sobre o sepultamento.
AC 24 horas

Nenhum comentário: