Hoje um sargento da Polícia Militar foi alvejado na tarde desta quarta-feira (6) após ser surpreendido por dois homens, em uma motocicleta que tomaram sua arma, no bairro do Golandim, em Natal.
O sargento Almir Medeiros da Fonseca acabou baleado na altura do pescoço e foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Clóvis Sarinho onde se encontra enternado.
O sargento Almir Medeiros da Fonseca foi baleado de raspão, os estilhaços dos disparos atingiram a sua cabeça e o colete que ele usava no momento, no ocorrido o mesmo estava em cima de uma calçada alta que após ser alvejado caiu e ficou desacordado. O PM se encontra internado no hospital Clóvis Sarinho, seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.
Após a PM ter informado que já tinha as características dos suspeitos e iniciou diligências com o apoio da aeronave Potiguar 01 para tentar capturar os criminosos e de várias viaturas.
Imagens cedidas: Cinegrafista Amador
Policiais Civis e Militares procuravam por Enos Maxmiliano da Silva filho de um Major da polícia militar segundo informações do 4º BPM. Ele é o suspeito de ter atirado no Sargento da PM Fonseca, baleado na tarde desta quarta-feira (06) durante um assalto em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, o mesmo foi reconhecido por testemunhas do local e pela própria vítima. Pois bem. Enos se apresentou ao lado do pai. e de seu advogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário