Por AGORA RN
Com a experiência de quem já foi duas vezes governadora do Rio Grande do Norte e administrou três vezes a capital do Estado, a presidente do PT do B, vice-prefeita de Natal Wilma de Faria, disse hoje, em entrevista à 96 FM, que a campanha para prefeito de Natal neste ano vai servir para que algumas verdades sobre a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) sejam ditas à população.
“Vai ser uma campanha de verdades que precisam ser ditas”, antecipou Wilma de Faria, criticando o abandono a que a Prefeitura submeteu setores periféricos da cidade ao longo do atual mandato do prefeito. Segundo a ex-governadora, Carlos Eduardo deixou ao relento setores sociais carentes da cidade, ao não executar políticas públicas que pudessem favorecer a camada mais excluída da sociedade.
“São questões que precisam ser debatidas, e eu estarei presente nessa hora”, afirmou a vice-prefeita, durante entrevista ao jornalista Diógenes Dantas. “Tem muita que se deixou de ser feita”, disse, sem adentrar em detalhes e prometendo debater intensamente tais questões.
A ex-governadora e atual vice-prefeita, ainda confirmou que deverá ser candidata a vereadora em Natal, e também participar de algumas eleições pelo interior, também afirmou que estão bem adiantadas as conversas para uma parceria de apoio a ex-governadora Rosalba em Mossoró e disse claramente que o atual prefeito, preferiu o PMDB, o apoio de Henrique Alves em detrimento de uma parceria antiga com ela, veio saber pela imprensa da negociação de Carlos Eduardo com o PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário