O 2º Sargento PM Manoel Gomes de Lima Neto foi transferido para a Reserva Remunerada a pedido por ato do Diretor de Pessoal da Polícia Militar por contar com 28 anos, 04 meses e 07 dias de serviço à corporação policial militar. Para o Coronel PM Lenildo Melo de Sena, Diretor de Apoio Logístico, unidade da última lotação do Sargento PM De Lima, o militar prestou um excelente serviço à instituição, sendo digno de elogio por sua passagem para a Reserva Remunerada. “Foram quase 30 anos de entusiasmo e empenho na Polícia Militar, que foram desempenhados com abnegação e dedicação pelo 2º Sargento PM De Lima”, disse o oficial superior.
A cerimônia ainda contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Dancleiton Pereira Leite, que parabenizou o policial militar por ter cumprido com êxito a missão em prol da corporação e da sociedade potiguar.
“Enquanto policiais nos dedicamos integralmente à profissão e a passagem para a Reserva Remunerada é mais uma jornada em nossas vidas”, disse o Comandante Geral. “A maior riqueza que levamos são os amigos que fazemos por onde passamos. E você, De Lima, foi escolhido pelos seus amigos e será sempre lembrado na nossa instituição”, finalizou o Comandante.
PM | ASSECOM | Repórter: CB GLAUCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário