terça-feira, 14 de junho de 2016

O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar tem realizado diariamente operações específicas em áreas de maiores incidências criminais apontadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Secretaria de Estado.

O objetivo destas ações tem sido garantir a segurança da população, coibindo ações criminosas.
Na manhã desta terça-feira (14), o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) deflagrou a Operação Resgate e intensificou o patrulhamento tático nos bairros de Neópolis e Nova Parnamirim, na zona Sul de Natal. Mais de 120 pessoas foram abordadas pelos militares durante a ação que ainda revistou 7 ônibus, 12 motos, 9 carros e 13 táxis. O objetivo desta ação foi “resgatar a sensação de segurança” da população.
Na zona Norte, os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) intensificaram na, noite desta segunda-feira (13), o patrulhamento tático com barreiras itinerantes nas Avenidas Tomás Landim, Fronteiras, Itapetinga, Acaraú e João Medeiros Filho, além dos conjuntos Gramoré, Santa Catarina, Alto da Torre, Sarney e África. Ao todo, foram abordadas 182 pessoas, além de 82 motocicletas e 12 carros.
Enquanto isso, na zona Leste de Natal, os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) também realizam barreiras policiais e abordagens no intuito de coibir a criminalidade e garantir a paz social. Na ação foram realizadas abordagens nos bairros de Petrópolis, Areia Preta, Mãe Luíza, Brasília Teimosa e Tirol. Durante as blitz, transportes públicos, motocicletas e 60 pessoas foram fiscalizadas e abordadas.





FONTE: Na Ficha da Polícia RN

Nenhum comentário: