terça-feira, 14 de junho de 2016

Líder do prefeito na Câmara, vereador Raniere Barbosa disse que não sabia que músicos não tinham recebido cachês do carnaval

O vereador Raniere Barbosa (PDT), líder do prefeito Carlos Eduardo na Câmara, disse agora na 96FM, que só soube que os músicos que tocaram no carnaval ainda não receberam seus cachês, durante a passagem da tocha olímpica em Natal, quando os músicos abordaram o prefeito e houve um bate boca.
Raniere não sabia ainda…
Mesmo os músicos já tendo tocado duas vezes o frevo “ei, você aí, me dá um dinheiro aí” na frente da Prefeitura, e tendo dado entrevistas à imprensa.
O vereador disse que foi informado que o pagamento não foi feito porque a documentação dos músicos não estava regularizada.
Aí fica a dúvida: mas foi firmado um contrato sem documentação?
Foi permitido que os músicos tocassem sem documentação?
Nos corredores da Funcarte, o que se diz é que a Fundação Capitania das Artes que enfrenta várias dívidas, não tem dinheiro para pagar aos músicos.
Na entrevista ao jornalista Diógenes Dantas, o vereador concordou com o apresentador: que os músicos de Natal tem que ser tratados com o mesmo respeito dispensado aos artistas nacionais.

Nenhum comentário: