sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Banheiros públicos em praias de Natal serão entregues à população neste sábado


 222222222222222222222 
A Prefeitura do Natal entrega neste sábado os 12 novos banheiros públicos construídos nas praias Praia do Meio, Praia dos Artistas, Praia do Forte e na Praia de Ponta Negra. Para cuidar da manutenção dos novos equipamentos públicos, 14 auxiliares de serviços gerais permanecerão executando a limpeza durante os três turnos.

unnamed 


Além disso, foi iniciada também a transferência dos permissionários para os novos quiosques. Em solenidade realizada no dia 29 de Dezembro no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, os permissionários receberam as chaves dos novos equipamentos públicos. Com a reestruturação dos quiosques os comerciantes contarão com nova infraestrutura e maior conforto proporcionados pelos novos equipamentos padronizados. Os quiosques antigos serão retirados na próxima segunda-feira, dia 12 pelas equipes das Secretarias Semsur, Semov e Semurb, com apoio da Urbana e Guarda Municipal.

Como parte das ações de urbanização da Orla de Ponta Negra foi feito também o ordenamento e fiscalização dos ambulantes que atuam no local. As ações de ordenamento foram iniciadas em 24 de Novembro do ano passado. Cada estabelecimento possui atualmente 8 mesas e 32 cadeiras. Na areia da praia ficarão dispostos 54 locadores, cada um com 15 mesas e 60 cadeiras.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário: