Candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança, a ex-governadora Vilma de Faria (PSB) foi recebida com entusiasmo pelos moradores do Santarém, nesta quinta-feira, durante uma caminhada. Ela destacou, na ocasião, que no Senado vai se dedicar a apresentação e defesa de projetos que propiciem melhores condições para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e do País. Vilma de Faria também destacou que, para isso, uma das prioridades deve ser as propostas que propiciem o incentivo ao pequeno empreendedor. “Quero, como senadora, trabalhar para valer e quero que a legislação apoie os pequenos empreendedores, que são tão importantes para nossa economia”, disse.
A caminhada pelas ruas do Santarém também teve a participação de candidaturas da chapa proporcional da União pela Mudança. Candidatos à reeleição, a deputada estadual Márcia Maia e o deputado estadual Hermano Morais caminharam ao lado de Vilma de Faria, além do vereador Rafael Motta, que concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados, e da vereadora Júlia Arruda.
A deputada Márcia Maia destacou as realizações de Vilma de Faria no período em que exerceu o mandato de governadora. “No governo de Vilma o que vimos foi uma segurança pública eficiente e concursos para a Polícia Militar e Civil para aumentar os efetivos. E agora o que o atual governo fez? Parou desenvolvimento solidário, programa do leite e as centrais do cidadão”, comentou.
O apresentador Ciro Robson, conhecido como Papinha, também fez questão de destacar a importância, para o Rio Grande do Norte, da eleição de Vilma de Faria ao Senado. “Não poderia me meter na política para errar. Sei como Vilma trabalhou e trabalha, ela fez muito por nossa cidade e nosso Estado. Hoje estamos vendo a situação da viaturas caríssimas que só funcionaram na Copa do Mundo e agora ficam paradas sem manutenção, além das diárias dos policiais estarem atrasadas”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário