quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eleitor de Campos, morador diz que chorou ao ver que corpo era de candidato

 estivador Donizete Maguila Júnior, 37, que mora próximo ao lado do local onde caiu o avião com o candidato do PSB, Eduardo Campos, em Santos, disse que chorou ao reconhecer ao ver o corpo do político. Ele conta que foi um dos primeiros a chegar ao local.
“Eu iria votar nele. Reconheci [o corpo] na hora. Era o meu candidato. Ele passava confiança. Chorei quando vi”, disse Maguila Júnior. “Fui o primeiro a chegar no local. Eu ouvi o barulho do avião caindo. É uma tragédia. Nunca mais vai sair da minha memória”, afirmou.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Santos, cinco pessoas que moram próximas ao local do acidente foram levadas para o pronto-socorro da Santa Casa da cidade com sintomas de intoxicação. Cinco imóveis foram atingidos estão interditados.
Segundo Marcos Palumbo, capitão do Corpo de Bombeiros, não há vítimas fatais entre os moradores e pedestres atingidos pela queda do avião.  Cinco vítimas de queimaduras foram levadas ao Pronto Socorro da Santa Casa de Santos, entre elas duas crianças, duas mulheres e um idoso. O  fogo foi controlado duas horas após o acidente.
UOL

Nenhum comentário: