terça-feira, 8 de julho de 2014

MASSACRE! 08/07/2014 19:00 ATUAÇÕES: Vergonha brasileira no Mineirão. Sem jogar nada, Brasil apanha da Alemanha é perde por 7 a 1

Campinas, SP, 08 (AFI) - Que a Alemanha seria um adversário difícil, todo o povo brasileiro sabia, porém, ninguém imaginava que o Brasil acabaria massacrado pelo adversário europeu por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo, em casa. Sem jogar nada, seria melhor se a Seleção Brasileira não tivesse entrado em campo.

Confira as notas dos jogadores brasileiros naquele que foi o pior vexame do país na história das Copas do Mundo.

Júlio César – 2 O goleiro não teve tanta culpa assim na goleada sofrida. Com a Seleção imóvel em campo, Júlio nada poderia fazer. Ainda fez uma boa defesa na finalização de Klose, mas para seu azar, o atacante balançou as redes no rebote.

Maicon – 1 Foi mantido na lateral-direita para evitar as investidas alemãs, mas pelo placar é possível ver que não deu muito certo.

Dante – 1 Substituto de Thiago Silva, não é possível dizer que a culpa da goleada tenha sido de Dante, mas também pouco conseguiu fazer para evitar o vexame brasileiro.

David Luiz – 2 Assim como seu parceiro de defesa, David Luiz não foi bem. Não foi o monstro que o brasileiro esperava e não conseguiu combater o ataque alemão .

Marcelo – 1 Conhecido por sua ofensividade, Marcelo sofreu com a Seleção da Alemanha. Além de errar muitos passes, foi afobado na marcação e levou bolas nas costas em diversas oportunidades.




Luiz Gustavo – 2 Como o restante do time, Luiz Gustavo não esteve em um dia inspirado. Muito longe disso. Deu espaço para os meias e atacantes alemães e pouco fez para evitar a goleada do adversário.

Fernandinho – 0,5 Desde que virou titular, mais bateu do que jogou bola. Hoje, para piorar, perdeu de maneira infantil uma bola que resultou em um dos gols da Alemanha. Saiu no intervalo para a entrada de Paulinho.

Paulinho – 2 Foi esforçado, entrou no lugar de Fernandinho e tentou mudar o ritmo da partida. Perdeu gol cara a cara com Neuer e depois desanimou com o sair dos gols da Alemanha.

Oscar – 0,5 Mais uma vez apagado, Oscar encerra sua participação na Copa do Mundo de maneira pífia e que representa bem sua participação no Mundial: ridícula. Veio para ser o homem de ligação do time, mas em nenhum momento conseguiu exercer tal função. Já no fim do jogo, conseguiu marcar um gol sem a menor importância e estranhamente ameaçou uma comemoração.

Hulk – 1 Mal mais uma vez, Hulk não jogou nada e deixa o Mundial sem deixar saudades na grande maioria dos torcedores brasileiros. O atacante pode até ser esforçado, mas está longe de ser um atleta de Seleção Brasileira.

Ramires - 1- Entrou no segundo tempo quando o time já estava perdendo por 5 a 0. Desanimado como todo o restante, apenas esperou o tempo passar para encerrar o pesadelo alemão

Bernard -0,5 Seria o substituto de Neymar, mas foi mal, muito mal. Sem técnica, sem corpo, sem nada. Bernard que é o "queridinho" de Felipão

Fred – 0 Veio para a Copa do Mundo?

Willian - 1 Entrou e praticamente não mudou o jogo. Tentou a finalização em alguns lances, mas assim como todos, esteve muito abaixo do esperado.

Felipão - 0 Muito ultrapassado taticamente, Felipão foi até longe demais com a Seleção Brasileira. Em seu último trabalho, foi rebaixado com o Palmeiras e em seu último jogo na Copa do Mundo, foi massacrado pela Seleção da Alemanha. Apostou em jogadores que pouco fizeram, como Fred e Bernard e nem de longe merecia estar no comandado do Brasil. Deveria se reciclar para aprender um pouco sobre tática.

Alemanha 10- Deu um baile no Brasil. Jogou como se o confronto fosse um mero treino e encerrou o primeiro tempo vencendo por 5 a 0. Na segunda etapa conseguiu anotar mais dois tentos, porém, poderia ter ampliado a goleada, mas tirou o pé do acelerador. Uma geração preparada para conquistar o título mundial.

Nenhum comentário: