Um homem de 29 anos foi morto, na noite desta quinta-feira (3), na rua Djalma Maranhão, no bairro nova Descoberta, zona Sul de Natal. Júlio César Cavalcante estava em um bar e se dirigia ao carro quando foi surpreendido por homens em um veiculo tipo gol de cor branca. Segundo a polícia, um dos ocupantes do carro atirou em direção a “Júnior seis dedos”, como era mais conhecido o jovem, ferindo o desempregado no peito e na cabeça.
A vítima foi socorrida, mas morreu antes de chegar ao pronto socorro. O tenente Aguair Filho, oficial do 5º Batalhão, revelou a reportagem do Portal BO que os criminosos já aguardavam o desempregado sair do estabelecimento para executá-lo, usando uma pistola 380.
“Ouvi algumas testemunhas no local que nos informaram como ocorreu o assassinato. Pelo que pudemos entender os atiradores esperaram o momento que a vítima se afastou do bar pra ir até o veículo. Ele entrava no carro quando recebeu os tiros de pistola”, disse.
Ainda de acordo com a polícia, testemunhas informaram que Júlio César tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas somente as investigações que serão realizadas na 5º Delegacia de Polícia irão revelar a verdadeira razão do crime. Os autores do assassinato não foram identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário