ARTILHEIRO
Maior artilheiro africano da história das Copas do Mundo, Asamoah Gyan escapou de uma provável tragédia neste fim de semana. De férias após a eliminação de Gana do principal evento esportivo do ano, o atacante participou de um passeio que pode ter sido fatal a um músico do país africano.
De acordo com informações da imprensa ganesa, Gyan viajou com o irmão mais velho, Baffour, o jovem músico Theophilus Tagoe, popularmente conhecido como Castro, e a namorada do artista para Adah Foah, uma costa localizada no sul de Gana.
Lá, o grupo agendou um safári aquático por dois dias, mas, segundo jornais do país, não havia iates disponíveis. Assim, Gyan e o irmão decidiram por permanecer na praia jogando vôlei, enquanto Castro e a namorada se aventuravam de jet-ski.
O problema, entretanto, é que o barco foi encontrado na água sem o casal. Segundo testemunhas, a mulher caiu no lago e, ao tentar salvá-la, o cantor e a namorada morreram afogados.
Asamoah Gyan é amigo de infância de Castro e participou ativamente da formação musical do artista. As famosas danças do atacante da seleção ganesa, que costuma comemorar seus gols desta forma, teriam origem nas canções dele.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário