"Ontem foi um dia especialíssimo para nosso mandato na Assembléia Legislativa. Conseguimos aprovar mais duas PEC's, de um total de quatro, com somente um ano e meio de mandato. Já tínhamos aprovado, no ano passado, duas PEC's que acabam com marcas e slogans de Governo e proíbem foto de Governador nos prédios públicos". Disse Kelps.
Ontem aprovamos uma Emenda que institui a PEC de iniciativa popular, dando à sociedade o direito de apresentar projetos na Assembleia. A outra PEC aprovada atualiza 42 artigos da Constituição do Estado, 25% do texto da Carta Magna, que nunca foi atualizada.
Infelizmente a PEC que extingue a residência oficial foi rejeitada pela maioria dos deputados. Estou muito feliz e orgulhoso com as aprovações de ontem e na certeza que estou cumprindo meu papel como deputado estadual.
Agradeço a todos os colegas deputados pelos projetos aprovados e ao presidente Ricardo Motta pelo bom debate e pela postura democrática. Um agradecimento especial aos deputados Fernando Mineiro, Nélter Queiroz e Fábio Dantas por votarem pelo fim da residência oficial de Governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário