quinta-feira, 17 de julho de 2014

Acusado de abusar e engravidar enteada de 12 anos é preso em Brejinho. A vítima admitiu ao Conselho Tutelar que era molestada pelo padrasto, sempre que a mãe saía para trabalhar

PEDOFILIA
abuso
Policiais militares do destacamento de Brejinho prenderam na tarde de dessa quarta-feira, um homem suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada de 12 anos.
Segundo informações do Sargento PM, Lima, trata-se de Erinaldo Constantino de Lima, conhecido por “Naldo”, 35 anos, que é acusado de manter relações sexuais com a criança, desde que ela tinha 7 anos de idade.
A gravidez da criança foi confirmada através de exame de sangue. A vítima teria admitido ao ao Conselho Tutelar, que era abusada pelo padrasto, enquanto sua mãe saía para trabalhar em uma casa de farinha.
Na terça-feira passada, os policiais chegaram até a casa do suspeito, após uma denúncia. “Naldo” morava com a esposa, a enteada e um filho de 9 anos. Ele está detido na Delegacia de Brejinho, mas deverá ser transferido nesta quinta-feira para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pirangi, na zona Sul de Natal.

Fonte: Blog O Paralelo

Nenhum comentário: