segunda-feira, 30 de junho de 2014

PSL homologa neste sábado, Araken Farias, candidato ao Governo do RN. Partido vai para a disputa pelo RN com chapa puro sangue e apoio do PTC

ESPAÇO CUXÁ
65ie56i3i
O advogado e ex-diretor estadual do PROCON, Araken Farias, será candidato ao Governo do Estado. A homologação do nome dele foi feita na manhã deste sábado, em convenção do PSL realizada no Espaço Cuxá, em Natal. O PSL terá o apoio do PTC nas eleições deste ano.
Mesmo com a aliança, no entanto, o PSL de Araken terá uma chapa puro-sangue. O advogado será candidato ao lado do ex-vereador de Caicó Paulo Roberto, homologado como vice-governador. Paulo Roberto, vale lembrar, já foi presidente da Câmara caicoense e foi vereador do Município por cinco mandatos.
O candidato ao Senado pelo PSL será Roberto Ronconi e a sigla lançará, também, mais quatro nomes para deputado federal e oito para estadual. Durante o discurso da convenção, Araken Farias afirmou ser opção para o governo, além de Henrique Alves e Robinson Faria. “Esses dois nomes não representam, realmente, uma mudança para o governo do Rio Grande do Norte”, ressaltou.
“Henrique se apresenta como renovação, como o candidato do PMDB, mas faz 44 anos que ele é deputado; novo em quê? De novo? Henrique já demonstrou que não tem capacidade de administrar, ele mesmo deu entrevista, há três anos, dizendo que não queria ser governador, dizendo que a casa dele era a Câmara Federal, que não tinha nada a ver com o estado do Rio Grande do Norte. Eu não sei nem se Henrique mora no Rio Grande do Norte, ele tem uma casa aqui também, Henrique mora no Rio de Janeiro, efetivamente”, afirmou Araken

Nenhum comentário: