terça-feira, 10 de junho de 2014

Em Natal, taxista escapa de assalto com arma de brinquedo ao pular de carro em movimento. Crime foi registrado na zona Norte de Natal, na noite desta segunda-feira

NOITE DE TERROR
Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Foto: Sérgio Costa/Portal BO
Um taxista viveu momentos de terror, na noite desta segunda-feira (9), ao ser surpreendido por um casal. Ele estava no ponto de táxi de Nova Natal, quando os suspeitos chegaram se passando por clientes normais e pediram uma corrida para Ceará-Mirim. No caminho, porém, o casal anunciou o assalto.
A dupla ficou rodando vários bairros da zona Norte com o taxista e, ao chegarem ao loteamento José Sarney, mandou que ele fosse para o banco de trás do veículo. O casal saiu no veículo, de acordo com a polícia com objetivo de realizar assaltos. Em determinado momento, o taxista, assustado, acabou abrindo a porta e pulando do carro.
“Só esperei o momento certo. Desde o início eu já estava pensando que quando encontrasse o local exato eu pularia. Estava com muito medo. Esse foi o segundo assalto que sofri em 13 anos de profissão”, revelou o taxista para a reportagem.
Após ele sair do táxi, populares o ajudaram e a polícia foi acionada. Com isso, uma viatura do 4º Batalhão da Polícia Militar conseguiu interceptar o casal ainda no loteamento José Sarney. Os suspeitos foram identificados como José Carlos Soares Silva, de 20 anos, e Jéssica Taise Cordeiro da Paz, de 21 anos. Eles usava uma arma de brinquedo.
Foto: Sérgio Costa/Via Certa
Foto: Sérgio Costa/Via Certa

Nenhum comentário: