Divulgação/ Cruz Vermelha
Em meio ao momento de dificuldade dos moradores que perderam suas casas devido às chuvas que afetaram a capital potiguar nos últimos dias, a trégua da força das águas abre espaço para a solidariedade.
Entre os diversos pontos de doações em Natal, esta a sede da Cruz Vermelha na capital, que solicita materiais de primeiros socorros. Ao todo são 35 voluntários atuando no atendimento à população em regime de plantão, distribuídos no atendimento às vitimas e na sede da instituição.
“Estamos precisando de equipamento de proteção individual (E.P.I), como luvas e máscaras descartáveis, gases e outros”, contou a presidente da Cruz Vermelha em Natal, Francisca Montenegro, que ainda destacou a necessidade de proteção também dos voluntários. “Como a gente esta recebendo material eles [voluntário] precisam estar protegidos assim como a população que esta recebendo o atendimento”.
A sede da Cruz Vermelha em Natal esta localizada na Avenida Prudente de Morais, 74°, Petrópolis, próxima a Praça Cívica. Telefone para contato é (84) 3201-6400 e fica aberto 24h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário