SE LIGUE
Cara Bruna
Eu não te conheço. Também não temos nenhum amigo em comum. Mas acabo de ficar sabendo que nesse exato momento você vai encontrar seu namorado, o jogador Neymar, em um hotel. Soube que vocês vão fazer sexo. Quer dizer, disseram que vocês vão comemorar o Dia dos Namorados atrasado. Isso significa que.. . Vocês vão transar. Também me contaram que calcinha e que sutiã você vai usar essa noite e amanhã, folga do seu namorado. Parece que é uma lingerie preta e rosa, que você comprou segunda feira, em um dia de folga.
Bem, eu não sei nada sobre a lingerie de ninguém. Nem sobre a das minhas amigas mais intimas. Só sei sobre as minhas. Também não sei quando meus amigos fazem sexo. Isso é a intimidade deles! Então, como eu, que só conheço você da televisão, posso saber de tudo isso?
Para ser sincera, Bruna, eu não queria saber não! Tenho nada a ver com isso e sinto um pouco de aflição quando me contam informação demais. Mas assim, dei uma busca com o seu nome na internet e apareceu tudo isso escrito. Alguém te seguiu e viu que você comprou uma calcinha. Aí esse “repórter” deve ter entrado na loja e perguntado o que você tinha levado. E eles contaram! Se eu fosse você, tomava cuidado. Mas bem, a culpa não é sua, né? Você vai deixar de sair de casa? Mas assim, eu não queria saber como é a sua calcinha, nem você deve querer que os outros saibam. Nem a sua mãe tem que saber. É a sua vida.
Nesse mesmo momento em que, segundo me contaram, você vai encontrar o seu namorado, você é zoada na Internet porque o jogo do Brasil foi horrível e o Neymar não fez nenhum gol. Eu escrevi aqui nesse Blog outro dia que a culpa sempre sobra para a mulher. Então, repito, agora diretamente para você, cuidado, vão falar que você dá azar, que virou a cabeça do Neymar…
Sinceramente, Bruna Marquezine. Eu desejo que você tenha paz. De verdade. E que a gente não precise ficar sabendo sobre as suas calcinhas.
Fonte: Blog da Nina Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário