Fifa/Getty Images
Com três gols de Muller em um de Hummels, a seleção tricampeã mundial estreou na Copa com uma goleada por 4 a 0 sobre Portugal.
Foi um passeio da Alemanha. Com três gols de Muller em um de Hummels, a seleção tricampeã mundial estreou na Copa do Mundo do Brasil com uma goleada por 4 a 0 sobre Portugal, hoje (16) na abertura do Grupo G da Copa do Mundo. O time lusitano, aliás, teve o melhor do mundo Cristiano Ronaldo em campo, mas ele pouco fez e, para variar, ainda viu o colega Pepe ser expulso de campo, por agressão.
Foi a segunda goleada desta Copa do Mundo na Arena Fonte Nova – a outra foi Holanda 5 x 1 Espanha. De quebra, a Alemanha ainda largou na frente no Grupo G, que ainda conta com Gana e Estados Unidos, e mostrou que deve ficar com uma das vagas nas oitavas de final.
O show alemão em cima de Portugal começou aos 11min do primeiro tempo, com Muller cobrando pênalti. Aos 32min, Hummels fez 2 a 0 de cabeça e, seis minutos depois, Pepe levou o cartão vermelho após agredir Muller com uma cabeçada.
Antes do intervalo, Muller fez 3 a 0 para a Alemanha e, no segundo tempo, aos 32min, o camisa 13 aproveitou um rebote do goleiro Rui Patrício para definir o placar e se tornar, até então, o artilheiro isolado da Copa.
O próximo desafio da Alemanha na Copa será no sábado, em Fortaleza, contra Gana. Já Portugal tentará se redimir diante dos EUA, um dia depois, em Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário