O caso aconteceu no último domingo (20), no Paço da Pátria, comunidade localizada no bairro de Cidade Alta, Zona Leste de Natal. A mulher de 25 anos foi agredida quando levava o filho de apenas quatro anos para visitar o pai, de quem ela estava separada há 9 dias. No momento em que deixou o garoto, ela foi colocada para dentro da casa junto à criança e começaram as agressões.
Carlos Cruz/CelularMulher de 25 anos foi agredida pelo ex-companheiro e precisará ser operada
Segundo a vítima, ela foi agredida com pauladas, socos e pontapés na frente do filho. Além disso, o ex-companheiro também teria estuprado a vítima. As lesões foram graves, mas ela só recebeu socorro médico um dia após o espancamento porque teria permanecido presa pelo ex-companheiro.
Depois de receber o atendimento médico, foram constatadas lesões na face, inclusive com fraturas que vão precisar de cirurgia para a correção. Ela foi submetida ao exame de corpo de delito no Itep na manhã dessa quarta-feira, momentos antes de prestar depoimento à polícia.
Esta é a terceira vez que a vítima registra boletim de ocorrência sobre casos de violência doméstica. Não há a confirmação, no entanto, se o ex-companheiro havia sido o autor de todas as agressões anteriores.
Para a mãe da vítima, a maior preocupação é com o neto de quatro anos, que estava com o pai até esta quarta-feira. "Quando me falaram, eu não acreditei e fiquei muito revoltada quando vi minha filha lá dentro do Walfedo ( Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel). Só o que eu quero da Polícia é que eles tenham consciência e peguem meu neto de volta. Eles têm que fazer alguma coisa pelo que ele fez com a minha filha. Só isso. Eu não quero deixar impune o que ele fez", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário