sexta-feira, 11 de abril de 2014

Homem liga para a PM e é preso suspeito de estuprar enteada. Conforme a versão do homem, a garota estaria tendo relações sexuais com outra pessoa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso nesta quinta-feira suspeito de estuprar a enteada de 12 anos em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, foi o próprio homem quem ligou para a polícia, denunciando que a vítima estaria tendo relações sexuais com outra pessoa.
Quando a PM chegou na casa, porém, a menina afirmou que havia sido abusada pelo padrasto. Segundo a vítima, os abusos começaram há dois dias, quando o suspeito teria passado a mão no seio da garota e dado um beijo em seu pescoço.
O homem, no entanto, alega que a enteada estava apresentando secreção na vagina e que a orientou a procurar um ginecologista. Como a menina teria se negado, o suspeito disse que faria ele mesmo o exame. Conforme a versão do homem, a garota estaria tendo relações sexuais com outra pessoa.
O caso foi encaminhado para a Divisão Especializada de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente. Após ouvir a menina, o padrastro e a mãe, o delegado instaurou um inquérito. O homem foi liberado por falta de provas.

Nenhum comentário: