terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Luiz Almir não descarta candidatura a governador e acha que Henrique perde chance de ser reconhecido nacionalmente


O vereador Luiz Almir não descarta a possibilidade de ser candidato a governador do Rio Grande do Norte este ano e acredita que o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, está perdendo uma grande chance de ser reconhecido nacionalmente como “um grande político”.
Com informações que circulam na mídia há várias semanas, dando conta que o ex-senador Fernando Bezerra ou o vice-governador Robinson Faria podem tentar ocupar a cadeira hoje sob o domínio de Rosalba Ciarlini, Luiz Almir avisa: “Se forem lançados somente nomes de ricos, mesmo que sejam competentes e honestos, mas que não sejam populares, que não tenham contato com o povo, não descarto lançar meu nome como candidato a governador, pelo menos eu sei que sou popular, sou brega, sou seresteiro, gosto do povo, sei dos problemas que o povo enfrenta, porque convivo com pessoas de todas as classes sociais, nos quatro cantos do Rio Grande do Norte”.
Sobre o deputado federal Henrique Alves, que também pode ser candidato a governador este ano, Luiz Almir acha que o parlamentar está perdendo uma grande chance de ser reconhecido nacionalmente como um grande político. “Henrique tem doze mandatos, é um homem influente, em mesmo organizei um abaixo assinado com cinquenta mil assinaturas, pedindo para reduzir a maioridade penal, mas nada foi resolvido. O povo continua sendo vítima da bandidagem, da insegurança, adolescentes matando, estuprando, sequestrando e a sociedade nas mãos desses bandidos. Isso não pode acontecer. Eu, no lugar de Henrique, faria um pronunciamento à Nação, em rede de rádio e tevê, falaria com a presidente Dilma, daria uma entrevista coletiva, em defesa da sociedade, contra a insegurança. Eu defendo direitos humanos para homens e mulheres de bem. Bandido, tenha ele a idade que tiver, tem que ser preso”, disse o vereador.

(Foto na página inicial: Canindé Soares – www.canindesoares.com)

Nenhum comentário: