domingo, 9 de fevereiro de 2014

Grande Natal tem o registro de quatro homicídios na noite de sábado

A Zona Norte de Natal registrou três homicídios na noite de sábado para domingo. Os crimes ocorreram entre as 21h e as 2h30 e todas as vítimas eram jovens, com idade entre 19 e 22 anos. Em um quarto assassinato, ocorrido em Ceará-Mirim, o acusado foi preso em flagrante, portando a suposta arma do crime.
O primeiro assassinato da noite ocorreu na Avenida Pompeia, no conjunto Nova República, bairro Pajuçara, por volta das 21h. A vítima foi Diego Souza Dantas, de 22 anos, conhecido por “Lobo”.
Em seguida, por volta da 22h, Matheus Felipe Santos Oliveira da Silva, de 19 anos, conhecido como “Orelha”, foi morto a tiros na esquina da Avenida Itapetinga com a Rua Bambuí, no conjunto Santarém. A Polícia suspeita da possibilidade de que ele tenha sido o autor do assassinato de Diego Souza Dantas. O caso será conduzido à 12ª DP.
Por volta das 2h, Pablo Felipe Alves, de 19 anos, foi morto a tiros de calibre 12 e 38 no quintal de um imóvel onde funcionava um bar, na Rua Manoel Caetano, Redinha Velha, próximo à comunidade da África. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz tinha envolvimento com droga e, segundo a mãe dele, ele teria sido ameaçado de morte recentemente.
Além dos três homicídios contabilizados na Zona Norte de Natal, Ceará-Mirim também registrou a morte a tiros de Hernandes do Nascimento Silva, de 24 anos. O crime ocorreu por volta das 2h30, na Arena dos Paredões, situada na comunidade Passe e Fica.
Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: