terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Site de relacionamentos extraconjugais oferece patrocínio à Arena da Baixada

BaixadaA Arena da Baixada foi ameaçada de perder o direito de ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo, por conta de atrasos na obra. Na última semana, o presidente Mario Celso Petraglia concedeu entrevista aos veículos de comunicação do Atlético-PR, dono do estádio, na qual chamou atenção para a falta de capital nos cofres para a complementação do estádio. Isto pode mudar. O site de relacionamentos extraconjugais  AshleyMadison.com, segundo nota divulgada pela assessoria da rede de relacionamentos, ofereceu R$4 milhões pelos naming rights do estádio. O valor pode ser considerado irrisório, mas não. A empresa daria nome ao estádio durante apenas dois meses, enquanto a Arena sediar a Copa.
- Sabemos que Curitiba corre o risco de ficar fora da Copa por causa do atraso nas reformas do estádio, e gostaríamos de investir no Atlético-PR neste momento crucial para auxiliar nas obras – disse Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.
A oferta teria sido feita pelo CEO mundial do site, Noel Biderman, e endereçada ao presidente Petraglia e ao diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann. Em troca dos R$ 4 milhões, o estádio passaria a se chamar Arena AshleyMadison.com.
- Curitiba representa no Brasil a quarta maior região em termos de geração de receita para o AshleyMadison.com, e sabemos que o setor turístico contribui bastante para isso. Não podemos deixar que a cidade fique fora da copa – finalizou Borges
Não é a primeira vez que o AshleyMadison.com tenta se envolver no meio futebolístico. Em 2011, tentaram bancar a ida do atacante Vagner Love para o São Paulo. Em outra ocasião, quando houve a especulação de que Cristiano Ronaldo teria tido um ‘affair’ com a ex-Miss Bumbum Andressa Urach, o site ofereceu R$ 520 mil reais para fazer um comercial com o melhor do mundo no Brasil.
Lancenet

Nenhum comentário: