A Prefeitura de Arez emitiu uma nota oficial sobre o tiroteio ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (6), durante o show da banda Garota Safada, contratada para amimar a tradicional festa de Reis, quando uma dupla armada matou três pessoas e feriu outras três em meio à festa, no centro da cidade.
Na ocasião morreram dois irmãos, Alaílson Oliveira da Silva, de 20 anos, e Lenílson Oliveira da Silva, de 16 anos, alvo dos assassinos, além da jovem Diana Emanuelle Patrício de Lima, vítima da insegurança e que não tinha relação alguma com o tiroteio.
A Prefeitura lamenta ‘profundamente o incidente’ e se solidariza com as famílias das vítimas, ‘em especial com a família da jovem Diana Emanuelle Patrício de Lima’, destacando que a cidade que sempre foi pacata e ordeira, e de um povo ‘acolhedor e hospitaleiro’. Por fim, a prefeitura diz que a população está abalada, e por não ter existido algo parecido até então, vai continuar promovendo a festa de Santos Reis como faz tradicionalmente e diz que confia que a polícia irá prender os responsáveis pela tragédia.
Os outros três baleados foram identificados como Rychardson Nobre Xavier e Débora Cleonice Patrício (irmã de Diana), que não correm risco de morte, e um jovem identificado como Matheus Cordeiro, que foi atingido no ombro e abdômen e transferido para o Walfredo Gurgel.
Logo após os disparos, houve correria e o show foi interrompido. Os criminosos conseguiram fugir, mas a Polícia Militar informou que há informações sobre os assassinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário